Aparecida de Goiânia, quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Centro Olímpico de Aparecida oferece 1,5 mil vagas

Redação
26 de julho de 2021

Ao todo, oito modalidades estão disponíveis como natação, hidroginástica, treinamento funcional, futebol, voleibol, zumba, capoeira e taekwondo.

Estão abertas as inscrições para diversas modalidades esportivas no Centro Olímpico Municipal de Aparecida de Goiânia. Mantido pela Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, o espaço retomará suas atividades esportivas na próxima segunda-feira, 02 de agosto.

As modalidades estão disponíveis para crianças, jovens e adultos como natação, hidroginástica, treinamento funcional, futebol, voleibol, zumba, capoeira e taekwondo. Ao todo são ofertadas mais de 1,5 mil vagas neste semestre.

“Nosso objetivo é transformar o Centro Olímpico num local de formação de campeões, além de incentivar cada um que tem potencial olímpico e assim representarem Aparecida de Goiânia em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais”, destacou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.

As aulas que estavam com a capacidade de alunos reduzida para 30% passam agora a ter 50% de capacidade. Todas as normas sanitárias exigidas pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 no município continuarão sendo seguidas.

“Vamos continuar tomando todos os cuidados necessários para retomar nossas atividades sem oferecer risco para os participantes. As aulas são acompanhadas por professores qualificados que orientam e dão todo suporte para os alunos desenvolverem as atividades físicas com segurança”, frisou o secretário.

O Centro Olímpico tem capacidade total para três mil alunos e dispõe de duas piscinas, sendo uma olímpica e outra semiolímpica, quadras poliesportivas, campo de futebol, um campo para treino de tiro com arco e pistas de cooper.

Inscrições

As vagas, que são disponibilizadas para pessoas com faixa etária entre 12 e 60 anos, ficarão abertas durante todo ano de acordo com a disponibilidade de vagas em cada turma. Os requisitos para inscrição são: possuir relatório médico ou declaração que está apto a exercer atividades físicas, não estar com Covid-19 ou quaisquer sintomas da doença e respeitar as normas sanitárias exigidas pelo local.

As inscrições são gratuitas e para se inscrever, os interessados podem preencher um cadastro de pré-matrícula no site  www.aparecida.go.gov.br/matricula-para-as-atividades-do-centro-olimpico/ ou comparecer pessoalmente ao Centro Olímpico, situado na Rua 8, esquina com Avenida Diamante no Setor Conde dos Arcos.

Quem optar pelo cadastro on-line deve posteriormente comparecer ao Centro Olímpico. Para mais informações sobre a matrícula ou outras dúvidas, o telefone é o 3248-6486.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram