Centro de Aparecida e região ganham Vapt-Vupt

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

A população do setor Central e região recebeu nesta segunda-feira, 14, mais uma unidade do Vapt-Vupt. A unidade que já está em funcionamento, fica na Avenida Presidente João Goulart, quadra 02, lote 08, no Setor Residencial Maria Luzia, no Ària Shopping. O prefeito Maguito Vilela, que participou da solenidade falou da importância do novo Vapt-Vupt. “Aparecida ganha mais um presente e isso é resultado de uma parceria entre governo e município, aliás, isso tem acontecido sempre. Esse é o espírito, união. Com mais uma unidade do Vapt-Vupt, Aparecida dá um salto em qualidade e desenvolvimento”, frisou Maguito. O evento foi acompanha também pelo Governador Marconi Perillo, vereadores, secretários e autoridades municipais e estaduais.

Essa é a terceira unidade no município e tem área construída de 864 metros quadrados. Entre os serviços que serão disponibilizados aos usuários estão: @tende+, Celg, Detran, Ipasgo, Juceg, Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Procon, Saneago, Sefaz, SCT – Sine, SSP e Caixa Econômica Federal.

Moradora do Centro de Aparecida, Stefânia Marques gostou da nova instalação. “Antes tínhamos que ir longe para conseguir resolver certos problemas, agora está aqui ao lado da minha casa. Isso é muito bom”, salientou.

Com um total de 82 servidores na unidade, a previsão é de que sejam realizados 50 mil atendimentos mensais à população. O horário de funcionamento do Vapt Vupt será das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, e das 7 às 12 aos sábados. Essa é a loja número 69 do estado.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.