CB Dollaway diz que foi fintado por chute de Lyoto: “Fiquei paralisado”

0
46

Decepcionado com o resultado, americano acha que não quebrou costela

cbCB Dollaway estava louco para provar que pertencia ao grupo de tops da categoria dos médios, mas durou apenas 1m02s contra Lyoto Machida e foi derrotado por nocaute técnico. O que definiu o triunfo do brasileiro foi um chutaço no corpo do americano que até estalou de tão forte. Dollaway chegou para a coletiva de imprensa pós-evento com a mão na altura da barriga e das costelas, mostrando sentir muita dor no local, e disse ter sido fintado pelo golpe de Lyoto.

– Foi basicamente um chute no corpo. Eu achei que ele chutaria minha cabeça, mas passou por baixo do meu cotovelo. Achei que a área estava protegida. Dei um passo para trás para respirar, mas não consegui. Fiquei basicamente paralisado. Foi uma derrota decepcionante – disse Dollaway, que acha que não quebrou nenhuma costela.

Machida, por sua vez, valorizou o adversário de forma elegante e confessou ter ficado surpreso com o resultado da luta em Barueri-SP, na madrugada deste domingo.

– Esse chute é um tipo de golpe que treino bastante. E de repente senti que era o momento certo de chutar e chutei. Tive a felicidade de encaixar o golpe no momento certo. Com certeza o CB é um cara duro, e eu não esperava que a luta pudesse acabar assim. Na nossa categoria, um golpe forte que entra pode definir a luta. E foi isso o que aconteceu – afirmou.

Canal Combate