Casal é preso com 50 kg de pasta base de cocaína na lataria de carro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Material estava escondido também no forro das portas e até nos bancos.

Um homem de 36 anos e uma mulher, de 37, foram presos nesta terça-feira (24) enquanto transportavam cerca de 50 kg de pasta base de cocaína escondida na lataria de um carro, em Guapó, a 37 km de Goiânia. Os fora detidos durante uma abordagem de rotina na BR-060. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla confessou o crime.

Ao abordarem o veículo, os policiais realizaram uma busca detalhada no veículo e começaram a encontrar a droga escondida na lataria, no forro das portas, no para-choque e até nos bancos.

O casal estava em um Toyota Corolla com placas de Campo Grande (MS). À PRF, eles disseram que receberiam R$ 10 mil para levar o veículo com a droga até Fortaleza (CE). A dupla foi presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas. O homem e a mulher foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade, juntamente com o entorpecente.

G1

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.