Aparecida de Goiânia, sexta-feira, 17 de setembro de 2021
Economia

Casa do empreendedor recebe visitas de gestores de Trindade e Itumbiara

Redação
29 de junho de 2021

Referência na prestação de serviços voltados aos microempreendedores individuas (MEI) em Aparecida de Goiânia, a Casa do Empreendedor recebeu na manhã de segunda-feira,28, a visita de gestores de duas cidades goianas que estão implantando o órgão em seus respectivos municípios.

Conheceram a Casa do Empreendedor representantes de Trindade e Itumbiara. Durante o encontro, o superintendente de Micro e Pequenas Empresas da Prefeitura de Aparecida, Elson Dias, destacou aos visitantes todos os serviços prestados e os avanços na abertura e legalização de novos negócios na cidade.

“Explicamos como tudo funciona e nos colocamos à disposição para ajudar as duas cidades no que for possível. Hoje, Aparecida é uma referência nessa área e isso é motivo de muito orgulho, essa troca de experiência, sem dúvida, é importante para aqueles municípios que estão em fase de implantação desse tipo de serviço”, pontua Elson Dias.

Ana Carolina Palhares – Secretaria de Turismo de Itumbiara; Débora Dias da Silva – Secretaria de Indústria e Comércio de Trindade; Cláudio Prado – Diretor da Escola de Governo- Trindade e Flávia Borges – Agente de Desenvolvimento de Trindade foram recepcionados pelo superintendente de Micro e Pequenas Empresas da Prefeitura de Aparecida, Elson Dias.

Auxílio

A Casa do Empreendedor é um espaço destinado aos microempresários do município e tem como objetivo orientá-los sobre impostos, alvarás, financiamentos de créditos, capacitação e outras necessidades relacionadas a abertura do próprio negócio. A intenção do município é facilitar a vida do pequeno empresário para que tenha condições de concorrer com outros negócios do ramo, além de reduzir prazos, documentação e taxas para a emissão de alvarás, licenças e outros processos.

A Casa do Empreendedor está localizada na Avenida Independência, Qd. 3, Lt. 3, Cidade Livre. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram