Casa da deputada delegada Adriana Accorsi é assaltada

0
183

A casa da deputada estadual e ex-delegada geral da Polícia Civil Adriana Accorsi no Setor Jaó foi invadida por dois bandidos na noite de segunda-feira, 2. A deputada, a filha dela e um vizinho ficaram reféns dos bandidos. A filha de Accorsi e o vizinho foram rendidos pelos assaltantes quando saiam da residência para fazer uma caminhada pelo setor.

Eles foram levados para o interior da casa e mantidos de cabeças abaixadas enquanto os ladrões vasculhavam o local. As vítimas foram trancadas em um banheiro e os assaltantes fugiram levando dinheiro e celulares. Não há informações de que armas que pertencem a deputada tenham sido roubadas. Essas informações foram repassadas ao Jornal O Popular pela assessoria de imprensa da deputada.

O fato de uma deputada, que é delegada de polícia, ser vítima da violência em Goiânia só reforça o medo e a situação vulnerável em que a população encontra-se. Goiás ‘conquistou’ o posto de um dos Estados mais violentos do país, fazendo vítimas anônimas e conhecidas, indiscriminadamente.

GoiasReal