Carro roubado é localizado após sinal de celular ser rastreado

Empresário foi assaltado em frente a padaria: ‘Achei que era brincadeira’.

rouboUm carro importado foi roubado nesta terça-feira (17) em Aparecida de Goiânia. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos, em frente a uma padaria. O veículo foi localizado pela Polícia Militar após ter sua localização identificada com a ajuda do rastreamento do sinal de um celular, também roubado.

No vídeo é possível ver que o motorista, um empresário, para o carro em frente ao estabelecimento e desce para fazer compras. Pouco depois, dois jovens chegam a pé e ocupam uma mesa na calçada. Ao voltar, o dono do carro é rendido pelos rapazes, um deles armado. O outro toma o celular do motorista.

Um funcionário, que aguardava dentro do carro do empresário, sai e entrega um cordão de prata aos assaltantes. Em seguida, a dupla foge levando o veículo. “Achei que era brincadeira né. Nessa hora da manhã, um feriado”, disse a vítima, que não quis ser identificada.

O carro, importado, não tinha seguro nem sistema de rastreamento. O empresário conta que já estava quase se conformando com a perda do veículo quando procurou a polícia.

O Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da PM identificou que o sinal do aparelho celular roubado vinha de uma casa no bairro Parque Trindade, no sudeste de Goiânia. No local foi encontrado um adolescente de 14 anos, que segundo a polícia confessou a participação no roubo.

Ele revelou aos policiais que o carro roubado estava próximo à residência, em uma rua no bairro Parque das Laranjeiras. O outro suspeito do assalto segue foragido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios