Carro em alta velocidade atropela ciclista em Jataí

carroUm carro atropelou um ciclista de 18 anos, em Jataí, no sudoete de Goiás. O jovem foi atingido pelo veículo e arremessado a cerca de 20 metros de distância. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o motorista, que fugiu do local sem prestar socorro. Levada ao hospital, a vítima está internada em estado grave.

O atropelamento aconteceu na noite de domingo (1). De acordo com as investigações, o jovem trafegava pelo lado direito da pista, na mão correta da via, quando foi atingido pelo carro que estava em alta velocidade. Nas imagens da câmera de segurança, também é possível ver que cerca de um minuto após o acidente, motoristas que passavam pela região e moradores da rua aparecem para socorrer o jovem.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava a caminho de outra ocorrência parou para socorrer a vítima. Ele foi levado para o Hospital de Urgências de Santa Helena em estado gravíssimo. Ele teve fraturas e traumatismo craniano. O jovem passou por cirurgia e respira com a ajuda de aparelhos.

O pai da vítima, o operador de máquinas Leonino Justino de Souza, cobra Justiça no caso. “O sonho dele foi embora junto, porque faltavam 10 dias para ele se apresentar no Exército. Isso não pode ficar impune “

O delegado responsável pelo caso, Ederson Bueno, informou que o motorista ainda não foi identificado. Se localizado, ele pode responder pelo crime de lesão corporal por veículo automotor, com agravante da omissão de socorro, além de fuga do local do crime. Se condenado, pode ficar preso por até três anos.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios