Campeonato Municipal de Futsal chega às quartas de final

O 3º Campeonato Municipal de Futsal de Aparecida de Goiânia, que é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer & Juventude (Semel), chega às quartas de finais após diversas partidas que movimentaram desde o início da competição 60 equipes.  Durante esta semana, as melhores equipes da categoria masculina adulta irão se enfrentar em busca da classificação para às semifinais da competição que é uma das maiores da modalidade no Estado de Goiás.

Oito equipes brigam por quatro vagas na semifinal da competição. Os confrontos serão realizados no Ginásio Laurimar de Sousa Lima no Centro nesta terça-feira,23, e na próxima quinta-feira,25, com entrada gratuita.

Na terça, serão realizadas duas partidas: Mc Auto Peças e Colina FC, às 20h30, e Cruzeiro x Panelão, às 21h30. Na quinta-feira,25, os dois confrontos irão definir mais dois semifinalista: Mundial Celular x Celtic Paraíso, às 20h30, e América F.C x Sport Aparecida, às 21h30.

Após deixarem para trás dezenas de equipes adversárias, os times que chegaram às quartas de final no masculino adulto prometem duelos acirrados já que os estão de olho em parte dos R$ 16 mil reais que serão devidos entre os melhores de outras duas categorias: sub-17 e feminino.

“O futsal é uma modalidade esportiva forte em nossa cidade. Temos dezenas de equipes que participam de várias competições e, principalmente, do campeonato municipal. Estamos incentivando essas equipes e atletas que também representam Aparecida em outras cidades e estados”, pontuou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Geferson Aragão durante a abertura da competição no Ginásio Central.

SecomAp