Campanha Maio Amarelo arrecada cadeirinhas infantis e conscientiza sobre prevenção de acidentes de trânsito

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Neste mês de maio é realizada a Campanha Maio Amarelo para prevenção de acidentes de trânsito

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, realiza neste mês de maio, a Campanha Maio Amarelo. O objetivo é chamar atenção da sociedade sobre as formas de prevenir acidentes de trânsito. As ações estão sendo desenvolvidas em parceria com a Comissão Intersetorial de Prevenção de Acidentes de Trânsito e Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida (SMTA).

No dia 19 de maio, durante o período matutino, será realizada uma blitz educativa na Avenida São Paulo, com distribuição de materiais informativos. No dia 23 de maio a ação será na Avenida Igualdade, no setor Garavelo, também pela manhã. Simultaneamente às ações, a Campanha Maio Amarelo também arrecadará cadeirinhas e assentos infantis de segurança.

Os dispositivos serão doados às pacientes da Maternidade Marlene Teixeira que não possuem condições de comprar. Os postos de arrecadação serão o SAMU de Aparecida, que fica no setor Veiga Jardim e SMTA, no Village Garavelo. Para mais informações o Programa de Prevenção às Violências e Promoção da Saúde coloca a disposição o telefone para mais informações 3545-6706.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.