Campanha de pré-vendas do BMW i3 já rola

0
68

bmwO BMW Group Brasil iniciou a campanha de pré-vendas exclusivas do BMW i3, primeiro modelo elétrico de série da marca, que será lançado ainda este ano no Brasil. Ao todo, serão 130 unidades disponibilizadas para pré-reserva.

Para o efeito, estão programadas várias ações promocionais como uma exposição itinerante do modelo na rede de concessionários BMW e um hotsite exclusivo com todas as informações sobre o BMW i3 e uma opção para pré-cadastro (www.novobmwi.com.br).

O BMW i3 estará disponível nas concessionárias da marca nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Bahia e no Distrito Federal e os interessados já podem visitar os representantes para saber mais sobre o veículo.

Concebido para se movimentar em ambiente urbano, o BMW i3 possui uma autonomia entre 130 e 160 km. Se utilizados os modos de condução ECO PRO e ECO PRO+, ela pode ser aumentada em 20 km e 40 km, respectivamente. Uma das versões também traz um motor bicilindrico de combustão interna, com 650cc e 34 CV de potência, responsável por gerar energia para a bateria por aproximadamente 300 km.

Além do design sofisticado, o modelo tem tração traseira, distribuição do peso em 50:50 e baixo centro de gravidade devido à localização da bateria. O alto desempenho também está lá, com 125kW (170 CV) de potência e torque imediato de 250Nm, que possibilitam uma aceleração 0 a 100 km/h em 7,2s e retomadas de 30 a 70 km/h em 2,5s.