Campanha Carnaval Seguro usará carros acidentados para conscientizar motoristas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Uma ação conjunta entre a Secretaria de Mobilidade e Defesa Social e a Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida (SMTA) pretende utilizar sucatas de carros acidentados espalhadas em locais estratégicos da cidade para conscientizar os motoristas para a importância de um trânsito responsável. A ação ocorrerá entre os dias 21 e 23 de fevereiro em três locais diferentes de Aparecida.

Segundo o secretário de Mobilidade e Defesa Social, coronel Eder Fernandes, a ideia é impactar a população para a importância do trânsito consciente. “A presença dos carros partidos em locais de grande circulação impactará a população, principalmente nesta época de festividades, para quese atenham a importância da prudência e da responsabilidade ao voltante. O principal objetivo é salvar vidas” – pontua.

A ação acontecerá sempre pela manhã, das 8h às  11h. Na terça-feira (21) as equipes estarão na Praça da Família, na quarta-feira (22) na esquina entre as avenidas São Paulo e Rudá e, na quinta-feira (23), na Avenida Igualdade do setor Garavelo.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.