Caminhoneiro morre atropelado por pá carregadeira em indústria de GO

0
123

Vítima estava aguardando no pátio da empresa para descarregar caminhão.

paUm caminhoneiro de 43 anos morreu atropelado por uma pá carregadeira em uma indústria de fertilizantes em Jataí, no sudoeste de Goiás. Testemunhas disseram que o operador da máquina foi realizar uma manobra e não viu vítima próxima ao alambrado. Empresa não quis se pronunciar sobre o assunto.

A vítima aguardava no pátio da empresa para descarregar o caminhão quando foi atropelado pela máquina. Os trabalhadores informaram que a pá estava suspensa na hora da manobra, o que impossibilitou a visão do operador. O caminhoneiro foi atingido pelas costas e morreu no local.

O corpo só foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) duas horas depois do acidente. A área foi isolada para perícia. O acidente causou revolta nos demais motoristas, que reclamam de insegurança no local.

O motorista Wilson Biesek, que presta serviço para a indústria desde 2004, diz que as condições de trabalho são precárias. “Olha se tem uma placa de sinalização por aqui? De 20 km/h, de entrada e saída, não tem nenhuma placa”, reclama.

G1