Aparecidense sapeca a Ponte e segue na Copa do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Aparecidense venceu por 2 x 0 a Ponte Preta no Estádio Anibal Batista de Toledo

Depois da decisão inedita do STJD de anular uma partida polêmica em que o Aparecidense havia vencido a Ponte. Ficou mais feio ainda para a Ponte após perder por 2 x 0 para o Aparecidense, antes a derrota foi de 1 a 0 em partida anulada pelo STJD.

Com gols de Alex Henrique aos 7 minutos do segundo tempo e de Washington aos 27 o Aparecidense venceu a Ponte Preta e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Etenda o caso

Em 13 de fevereiro os dois times haviam se enfrentado pela Copa do Brasil e o Aparecidense havia ganho o jogo por 1 x 0. Porem a Ponte Preta recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pediu a impugnação da partida alegando auxilio externo na partida pela arbitragem. O episódio se deu pelo gol anulado da Ponte Preta aos 44 minutos de segundo tempo, apos ser validado e anulado minutos depois.

O STJD reconheceu o pedido da Ponte Preta e anulou a partida, remarcando uma nova para o dia 03 de abril, onde o Aparecidense veio a vencer novamente e eliminou a Ponte da Copa do Brasil. O Camaleão segue na segunda fase da competição e deve encarar o
Bragantino-PA.4

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp