Bida aposta em melhora no time: “A confiança está sendo recuperada”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

vilaCom o empate no jogo anterior diante do Bragantino, o Vila Nova se motiva mais para lutar contra o rebaixamento. O time colorado, ainda na última colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, soma agora dois pontos na competição. Bida, o mais novo jogador da equipe, que estreou nesta partida, diz que o grupo se motivou bastante com o empate e que chegarão para o próximo jogo buscando a vitória.

“A Confiança está sendo recuperada. Logo que cheguei já procurei me distrair, pois já sabia que era um momento turbulento e a gente procurou fazer os meninos saírem um pouco do foco para tirar aquele peso. Conseguimos fazer um bom jogo e para quem estava perdendo, tivemos um bom resultado. Estamos focados para essa batalha e que possamos fazer bons jogos novamente”, ressalta.

Na partida passada contra o Bragantino, pela 9ª rodada da competição,  o time Paulista abriu o placar com 12 segundos de jogo e pressionou ainda mais o Vila Nova. Bida acredita que o time teve mais garra e motivação que nos jogos anteriores por conta dessa situação e que ficar preocupado com tabela não é a solução, o time deve apenas entrar em campo pensando em vencer.

“A gente tirou um proveito no jogo, pois tomar um gol em poucos segundos é complicado. Mas o time teve reação e, por tudo que estava passando, foi bom. Foi um jogo muito importante pelo nosso poder de reação. Sabemos que é complicado sair da zona de rebaixamento, mas temos que esquecer a tabela e procurar vencer os jogos e, quando fizermos isso, sairemos dessa situação. O próximo jogo do time é uma final para todos nós e espero que possamos trazer um bom resultado.”

A próxima partida do Vila Nova é contra o Joinville nesta sexta-feira (06) na Arena Joinville às 19h30, pela 10ª rodada da Série B. Segundo Bida, o próximo jogo é de suma importância para a equipe começar a lutar contra o rebaixamento. O Meia diz ainda que o time tem uma tática para tentar vencer os adversários.

“Sabemos que ganhar esse jogo vai ser importante para a tabela e para o ego de cada jogador, então vamos focados para conseguir essa vitória. Todos os clubes que vão jogar com a gente vão achar que é jogo fácil, pela nossa colocação no campeonato. E vamos tirar proveito disso. Temos que focar e trazer a vitória”, conclui o jogador.

730

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp