Bem-vindo(a) à Aparecida de Goiânia
Teatro

BFF Girls é atração do Terça no Teatro

Redação
1 de novembro de 2021

Formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro após se conhecerem no programa de TV The Voice Kids em 2016/2017, as BFF Girls estão conquistando o mundo da música pop brasileira. O trio ultrapassa a marca de 160 milhões de visualizações no YouTube.

A música “Meu Crush”, por exemplo, tem um milhão de plays no Spotify. O show híbrido delas acontece nesta terça-feira (02/11) às 20h, no palco do Teatro SESI. Quem optar pode acompanhar de casa pelo canal (www.youtube.com/teatrosesigo). Essa é uma realização da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, com o patrocínio do Instituto Cultural Vale.

BFF é a sigla para Best Friend Forever, que significa "melhores amigas para sempre". O termo é oriundo do inglês, e se popularizou mundialmente através das redes sociais, sendo bastante utilizado no Brasil. As artistas amigas prometem animar o público de Goiânia! No repertório, além dos sucessos “Eu Sou” e “Meu Crush”, as BFF Girls vão apresentar outras nove canções que demonstram os anseios, alegrias, festas e amores da fase adolescente.

Ana Beatriz Torres, a Bia, é natural de Goiás e é atriz, bailarina e cantora. Desde criança faz aulas de jazz, ballet, street dance e sapateado, sendo premiada em diversos festivais de dança nacionais e internacionais. Começou a demonstrar o seu gosto pela música aos cinco anos de idade e fez aulas de canto, piano e violão. Entre os seus estilos musicais favoritos estão samba e MPB.

“Estamos muito animadas em voltar aos shows, aos palcos e poder reencontrar nossos fãs. Ainda mais em Goiânia, que é um lugar que sempre nos acolhe tão bem. Estamos preparando tudo com muito carinho trazendo músicas do nosso DVD Geração BFF, covers novos e os nossos maiores hits! Vamos dançar e cantar muito com vocês no Teatro SESI”, diz Bia Torres.

Histórico

Formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro após se conhecerem no programa de TV The Voice Kids em 2016/2017, as BFF Girls iniciaram sua trajetória fazendo covers de músicas nacionais e internacionais. Sucesso absoluto, o canal do trio entrou no Top 10 maiores números de views na VEVO em 2018, dando visibilidade para os trabalhos autorais que viriam a seguir.

Em janeiro de 2019, o grupo lançou uma série de músicas autorais sempre acompanhadas de clipes, como "BFF", “Eu Shippo” e o hit "Meu Crush", que também ganhou uma versão em espanhol, escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit "Despacito", com produção de Umberto Tavares.

Ainda em 2019, o trio lançou seu primeiro EP autoral, intitulado "Nossa Vibe", emplacou a música “Não Vamos Parar” na trilha sonora do filme “Angry Birds 2”, e participou da Vevo Live Performance, apresentando a versão acústica do sucesso “Meu Crush” e lançando a inédita “Eu Sou”.

O ano de 2020 começou com surpresas: as BFF Girls lançaram o clipe de "Timidez", com participação dos fãs. No mesmo ano, as meninas estrelaram o filme "O Melhor Verão das Nossas Vidas" e a websérie "Por Trás da Música". Ainda em 2020, o trio lançou "Promete" e realizou sua primeira live no YouTube, além de uma live no canal Gloob.

No ano de 2021, o BFF Girls lançou o seu maior projeto: o DVD “Geração BFF”. Gravado junto com um corpo de ballet, o trabalho conta com as participações especiais de Dilsinho, Ananda e Lucas Burgatti.

SERVIÇO

Show: BFF Girls

Data: 02/11 (terça-feira)

Horário: 20h

Classificação indicativa: livre

Ingresso: 1 produto de limpeza

Onde trocar? Bilheteria do Teatro SESI

Endereço: Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva.

Online: www.youtube.com/teatrosesigo

Mais informações: @teatrosesigo

Tradução para Libras

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram