Banco do Povo de Aparecida promove campanha de renegociação

O Banco do Povo de Aparecida de Goiânia inicia nesta terça-feira, 12, a campanha de renegociação com quem estiver inadimplente com o órgão. No período de renegociação, que vai até 22 de julho, poderá ser retirado até 100% dos juros e multas por atraso de pagamento. O saldo devedor poderá ser parcelado e será exigido apenas um valor de entrada.

De acordo com a coordenadora do Banco do Povo de Aparecida e diretora da Casa do Empreendedor, Andréia Cristina Nunes, o objetivo é ajudar os clientes a voltarem a ser adimplentes do banco. A campanha está voltada tanto para pessoas físicas e microempreendedor individual.

A coordenadora conta que será realizado uma especie de conciliação, visando as melhores condições para o cliente quitar suas dívidas, principalmente o empreendedor. “O empreendedor precisa dessas renegociações para poder pagar suas dívidas e retomar o crescimento.” Cerca de 60 pessoas estão inadimplentes com o Banco do Povo de Aparecida.

As negociações seguem até o dia 22 de Julho, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 na Sede do Banco do Povo de Aparecida de Goiânia, que funciona dentro da Casa do Empreendedor de Aparecida. O espaço fica na Avenida Independência, quadra 2, lote 3, no setor Cidade Livre. Mais informações pelo telefone 3248-7231.

CRÉDITO – O Banco do Povo de Aparecida oferece crédito de R$ 500,00 a R$ 10 mil ao microempreendedor individual que queira começar ou ampliar o seu negócio. O prazo para pagamento vai até 24 meses com juros de 0,25%. A concessão de crédito depende de alguns requisitos como residir no município há pelos menos três anos, não possuir restrição de crédito e dedicação exclusiva ao empreendimento para que se busca o recurso financeiro.

SecomAp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios