Aparecida de Goiânia, domingo, 11 de abril de 2021

Banco do Brasil anuncia microcrédito diretamente do celular pelo App

Redação
22 de março de 2021

Pequenos empreendedores podem assinar contratos de microcrédito diretamente pelo celular. O aplicativo do Banco do Brasil (BB) agora permite a formalização do contrato de microcrédito produtivo orientado (MPO) de forma eletrônica.

Com a ferramenta, as transações formalizadas digitalmente dispensam a impressão de documentos e a assinatura física. O valor do empréstimo varia de R$ 1 mil a R$ 21 mil, com pagamentos de 5 a 18 parcelas, estabelecidos com base na capacidade do credor.

Para novas operações, o empreendedor informal deve ir à sua agência de relacionamento. No caso de renovação do empréstimo, o pedido pode ser feito por canais virtuais, telefone ou WhatsApp.

Após o pedido do cliente, é realizado o cálculo da capacidade de pagamento, que leva em média cinco minutos. Caso o proponente aprove a proposta do banco, assinará todos os documentos eletronicamente.

Facebook e Aliança Empreendedora lançam curso gratuito voltado ao empreendedorismo feminino

Fonte: Brasil 61

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram