Bancada de oposição cobra explicações de Rincon sobre o calote

0
50

Os deputados de oposição na Assembleia Legislativa de Goiás cobram explicações do presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), Jayme Rincón (PSDB), sobre calote que está dando nos empresários que prestaram serviços para o Estado. Só para um grupo de proprietários de caminhões pipa, a Agetop deve mais de R$ 1 milhão.

A bancada vai abrir espaço para que os cobradores apresentem suas demandas. A preocupação é que as empresas sejam prejudicadas financeiramente e trabalhadores acabem perdendo seus empregos.

Rincón, que é o braço direito do governador Marconi Perillo (PSDB) e o pré-candidato do PSDB à prefeitura de Goiânia, não tem nem cumprido expediente regular na Agetop. Segundo informações de aliados da base governista, o presidente tem feito reuniões na Agência no período noturno.

Diante de tantas cobranças, o “prefeitável” está literalmente fugindo do acerto de contas. Os deputados, por outro lado, já garantiram que vão abraçar a causa dos empresários e lutar pela regularização dos débitos.

GoiasReal