Atlético:Chegando à quinta vitória seguida, Wagner Lopes freia empolgação: “falta muito”

Comandante rubro-negro destaca boa sequência do time e exalta vitória no clássico contra o Vila Nova, mas evita “oba-oba” e pede concentração total para seu grupo para consolidar o Dragão no g-4 da Segundona

atleticoO Atlético Goianiense conseguiu mais um bom resultado na noite dessa sexta-feira (31), contra o Vila Nova, no clássico goiano pelo Brasileirão da Série B. Depois de sair atrás, o time conseguiu uma reação imediata e bateu o rival por 3 a 1, conquistando a quinta vitória consecutiva, aumentando a série invicta para oito jogos e entrando no G-4, mesmo que de forma momentânea, da competição.

Apesar da ótima fase e das recentes boas atuações, o treinador da equipe, Wagner Lopes, pede cuidado com a empolgação e adota um discurso cauteloso: “Estamos trilhando um caminho muito bom, conseguindo as vitórias e tendo sequência. Mérito do trabalho do grupo, que está em uma fase excepcional. Mas, não podemos achar que está tudo bem e nos iludir. Faltam cinco jogos ainda, a caminhada é longa”, explica.

O time chegou aos 52 pontos e se firma de vez na briga por vaga no G-4. O próximo jogo do Dragão será um confronto direto contra o Ceará, time que também persegue a ascensão para a Primeira Divisão e pode atrapalhar os planos rubro-negros. Por isso, a partida é vista como fundamental e Wagner volta a pedir concentração e pés no chão para o grupo atleticano, com o intuito de conseguir mais uma vitória:

“Não tem que cair ficha nenhuma por estar no G-4, ela está no lugar dela. No momento certo a gente vai comemorar ou não. Por enquanto, não estamos satisfeitos com nada, precisamos ir além, nos superar a cada jogo para que possamos permanecer entre os quatro melhores quando a competição acabar. Aí sim será o momento certo de fazer a ficha cair e comemorar tudo que está acontecendo”, finaliza.

730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios