Atlético vence Nacional em Montividéu e fica com vantagem no jogo de volta na Sul-Americana no Accyoli

Dragão, que triunfou graças a gol de Luiz Fernando feito aos 23 minutos da etapa inicial, quando Léo Pereira cruzou para o atacante marcar de cabeça

Da Redação
03/08/2022 - 21:07
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Atlético vence Nacional em Montividéu e fica com vantagem no jogo de volta na Sul-Americana no Accyoli

O Atlético-GO deu um grande passo, na terça-feira (2), na busca por uma vaga para as semifinais da Copa Sul-Americana. Isto porque, jogando no estádio Parque Central, em Montevidéu, o Dragão venceu o confronto de ida das quartas de final contra o Nacional (Uruguai) por 1 a 0. Agora, as equipes voltam a medir forças na próxima semana no estádio da Serra Dourada.

A partida tinha um significado especial para a torcida da equipe uruguaia, que viu a estreia do atacante Luis Suárez, que brilhou defendendo equipes como Ajax (Holanda), Liverpool (Inglaterra), Barcelona (Espanha) e Atlético de Madrid (Espanha).

Porém, a noite foi do Dragão, que triunfou graças a gol de Luiz Fernando. Aos 23 minutos da etapa inicial, Léo Pereira cruzou para o atacante marcar de cabeça.

O adversário de Atlético-GO ou Nacional na próxima etapa da competição sairá do confronto entre São Paulo e Ceará, que disputam o primeiro confronto das quartas na próxima quarta (3) no estádio do Morumbi.