Atlético vence e respira, Goiás perde e vai para o Z-4

Dragão e Periquito tem confronto pela Copa do Brasil

Da Redação
20/06/2022 - 08:01
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Atlético vence e respira, Goiás perde e vai para o Z-4

Uma equipe que venceu em casa neste domingo foi o Atlético-GO, que bateu o Juventude por 3 a 1 no estádio Antônio Accioly. Já o Goiás perdeu em São Paulo para equipe do Corinthians por 1×0.

A vitória atleticana foi construída com gols de Léo Pereira, Wellington Rato e Airton, o Dragão chegou à 12ª posição com 16 pontos. Já a equipe gaúcha permaneceu com 10 pontos, caindo para a lanterna.

O Corinthians derrotou o Goiás por 1 a 0, neste domingo (19) na Neo Química Arena, em São Paulo, para empatar em número de pontos com o líder Palmeiras, que ainda joga pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória em casa, o Timão chegou aos mesmos 25 pontos do Palmeiras, que disputa clássico com o São Paulo na próxima segunda-feira (20) no estádio do Morumbi. Para o Esmeraldino o revés representou permanecer com 14 pontos, muito próximo do Z4.

Em uma partida muito truncada, na qual o Goiás tinha como objetivo claro negar espaços para a equipe da casa, o Corinthians venceu graças a um gol marcado em cobrança de pênalti, pelo lateral Fábio Santos aos 33 minutos do primeiro tempo.

O Timão volta a entrar em campo na competição no próximo sábado (25), quando disputa clássico com o Santos. Um dia depois o Goiás recebe o Cuiabá no estádio da Serrinha.