Atlético: Jovair rechaça promoção, mas implora apoio da torcida: “20 mil pessoas no mínimo”

jovairA situação está bem clara para o Atlético: uma vitória no sábado, aliado a um tropeço do Boa Esporte, dá ao Dragão a passagem direta para a Série A no ano que vem. A vitória sobre o Sampaio Corrêa no sábado por 2 a 1 empolgou tanto que o vice-presidente do clube goiano, Jovair Arantes, fez um apelo no microfrone da Rádio 730: quer, pelo menos, 20 mil torcedores empurrando o Dragão no sábado, contra o Santa Cruz, às 16h20, no Serra Dourada.

O dirigente rubro-negro destacou que, tudo pelo que o Atlético fez no ano de 2014, com o título goiano sobre o maior rival e a chance de garantir a vaga na Série A com um projeto “simples”, obriga o torcedor a, pelo menos, parabenizar os jogadores no sábado. Entretanto, Jovair entende que não é preciso, nem é o momento de ser fazer uma promoção, já que a conta que será paga aos atletas em caso de acesso é grande, e a torcida precisa ajudar com uma boa rende.

“É hora da torcida ajudar a pagar o time, porque nós temos que pagar um grande bicho pra essa turma, cerca de R$1,5 ou R$2 milhões. Vamos estudar (promoção), mas eu não quero esse compromisso, quero o compromisso da torcida no estádio, é 20 mil pessoas no mínimo. A minha conta é 20 mil, e se não tiver isso, eu tenho que largar do futebol, porque o que nós fizemos esse ano com esse time, o que lutamos e brigamos, aí temos que entregar o Atlético pra torcida fazer do clube o que quiser”

No ano passado, na última rodada, o Atlético também jogou em casa, mas o objetivo era vencer para escapar do rebaixamento para a Série C. Naquela ocasião, Jovair também fez um apelo e a torcida respondeu com 16.244 pagantes, que apoiaram o time na vitória sobre o Guaratinguetá. Agora, Jovair segue a mesma linha e dispara que sábado é dia de ligar os televisões e ir direto para o Serra Dourada.

“Eu falei isso no ano passado: não existe televisão em Goiânia no sábado, pelo amor de Deus, o time vai jogar na sua sede, na sua cidade. Então, você atleticano, tire a camisa, atravessa a Avenida Anhanguera pra cima e venha para o Serra Dourada, porque lá será o lugar dos atleticanos pra gente retornar à Série A e fazer companhia ao Goiás Esporte Clube. É um clamor para o torcedor, é o meu apelo”

730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios