Atlético encara o Paraná pronto para voltar ao G4 e manter embalo para o acesso

Com nove jogos sem saber o que é perder, Dragão quer manter o bom momento e visa vitória para colocar pressão nos concorrentes ao acesso para a Série A

alteticoA missão não é das mais fáceis, mas para um time que não sabe o que é perder há nove jogos, a tarefa pode ser alcançada com louvor. O Atlético quer manter o embalo na Série B e encara o Paraná Clube nesta terça-feira, às 21h, na Vila Capanema, pronto para retornar ao G4 e de lá não sair mais até o fim da Série B. A Rádio 730 e o Portal 730 acompanham a partida direto de Curitiba, onde o repórter Rômulo César traz todos os detalhes do confronto.

Depois de cinco vitórias consecutivas, o Dragão empatou com o Ceará por 0 a 0 na última sexta-feira, mas nem por isso diminuiu o ritmo na Série B. O time seguiu viagem de Fortaleza direto para a capital paranaense, onde chegou domingo e realizou treinamento na tarde de segunda-feira no CT do Caju, que pertence ao Atlético Paranaense. E foi aí onde o técnico Wagner Lopes praticamente definiu o time com duas modificações importantes.a, recuperado de uma lesão na panturrilha direita que o tirou do jogo contra o Vôzão. Lino fez tratamento intensivo com o fisioterapeuta Pablo Rocha e volta na vaga de Adriano. Quem também volta é o atacante Diogo Campos, que cumpriu suspensão automática e entra no time na vaga de André Luís. Wagner Lopes explica que as mudanças não afetam na qualidade do time, nem desmotiva quem está deixando o time.

[saiba_mais]

“O pessoal que entra tá dando conta do recado, tá indo bem, todo mundo se esforçando, mas é uma estratégia que a gente tem. Todo mundo sabe que é pela meritocracia, não tem protecionismo nenhum, muito pelo contrário, a gente tem um grupo forte e unido. Com certeza, aqueles que entrarem no 2º tempo vão dar de tudo para suprir e fazer um bom jogo pra gente conquistar a vitória”

O Paraná vem de derrota sofrida para o Vila Nova na noite de sábado, mas quer se recuperar diante de outra equipe goiana. Ainda ameaçado pelo rebaixamento, o técnico Ricardinho sabe o quanto a vitória é importante e pode fazer mudanças ofensivas. Além do zagueiro Cleiton, que retorna após cumprir suspensão, a expectativa é que o centroavante Giancarlo inicie a partida na vaga do rápido Carlinhos.

730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios