Assim como Miami e Orlando, lojas em Tampa também são chamativas pelo preço

0
44

tampaTampa não é Miami, mas artigos de luxo, tecnologia e peças únicas também podem ser encontradas por lá. As mais de 350 lojas entre o International Plaza e o Westshore Plaza não deixam a desejar em nada na comparação com grandes shoppings da cidade do litoral. Outra opção é explorar as lojas de Palma Ceia, um dos bairros mais charmosos de Tampa, com diversas galerias de arte, butiques e lojas de antiguidade. O mesmo acontece no bairro histórico de Hyde Park, onde uma caminhada agradável pode levar a lojas como a Pottery Barn Kids ou a Anthropologie.

A hospitalidade é uma das boas surpresas da viagem à Baía de Tampa. A dica é gastar tempo com os moradores. O temperamento acolhedor do norte da Flórida é nítido já no atendimento prestado pelos agentes de imigração.

Com menos movimento que o terminal de Miami, os funcionários que recebem os turistas no Aeroporto Internacional de Tampa parecem ter mais tempo e paciência no atendimento, o que pode parecer pouco, mas acaba se tornando uma ótima primeira impressão. E o mesmo acontece em restaurantes, lojas, museus, bares e praças. Não tenha medo. Puxe um bom papo e faça novos amigos.

Correiobraziliense