Assassino cruel é preso em Águas Lindas de Goiás

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas cumpriu, na última sexta-feira (7), um mandado de prisão temporária contra Antônio Vieira de S. Filho, suspeito de envolvimento em homicídio qualificado e tentativa de homicídio, e furto de veículo. Os fatos ocorreram entre os dias 7 e 8 de dezembro do ano passado no Setor 01, em Águas Lindas.

O caso chamou a atenção pela barbaridade praticada pelo autor. Os envolvidos no crime, após amarrarem a vítima Keite Oliveira Gonçalves na cama de sua própria casa, bem como ter amarrado a segunda vítima Luan Barbosa da Silva, atearam fogo no quarto, causando graves queimaduras em ambas vítimas, que conseguiram arrombar a porta do quarto e correram para a rua, com os corpos em chamas, pedindo socorro aos vizinhos.

A vítima Keite Oliveira não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito, já Luan ficou vários dias hospitalizado em um hospital de Brasília e conseguiu sobreviver. Instaurado o inquérito policial, foram levantadas as provas quanto à autoria, sendo representado pela decretação das prisões temporárias dos dois envolvidos, medida deferida pelo Poder Judiciário local e cumprida em face de Antônio Vieira. Seu comparsa Samuel da Silva Almeida está foragido e esta sendo procurado pela Polícia Civil.

Com informações da PCGO

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp