Às vésperas de luta contra Holly Holm, Ronda Rousey revela choro por tatame

0
99

Campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey não é o tipo de atleta que costuma esconder o que está sentindo. Ela, inclusive, já declarou algumas vezes que é a maior chorona.

Em conversa com a imprensa, após os treinos abertos do UFC 193, em Melbourne, na Austrália, nesta quinta-feira, a ex-judoca confessou que, recentemente, caiu em prantos por causa de um tatame.

– Eu estava olhando e pensando em todas as noites em que dormi em dojos quando era criança. Eu estava cansada e comecei a chorar. Meu treinador perguntou o que tinha acontecido e eu respondi: “Eu amo tanto esse tatame!”. É por isso que eu quero vencer, e é por isso que sou melhor do que todas essas meninas.

Ronda sabe que momentos como esse foram responsáveis por seu triunfo no esporte e espera chegar à 13ª vitória de sua carreira no próximo sábado, quando enfrenta a multicampeã de boxeHolly Holm, em evento que acontecerá no Etihad Stadium, com capacidade para 70 mil pessoas.

– Você acha que a Holly Holm olha para um ringue de boxe e chora porque ela o ama muito? Não. É por isso que tenho esses momentos quando olho para as pessoas e elas estão gritando o meu nome. Eu paro e penso: “Quem são vocês e por que gostam de mim?”. É algo muito sufocante. Eu estou dando o meu melhor para aprender a curtir isso e vou mostrar o quanto aprecio esse carinho vencendo da forma mais fantástica possível, para deixá-los muito felizes por estarem ali para ver isso.

O Combate transmite todas as lutas do UFC 193 com exclusividade no próximo sábado, a partir da 1h da manhã, e o Combate.com acompanha o evento em Tempo Real.

UFC 193

14 de novembro, em Melbourne (AUS)
CARD PRINCIPAL – a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-galo: Ronda Rousey x Holly Holm
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Peso-pesado: Mark Hunt x Antônio Pezão
Peso-médio: Uriah Hall x Robert Whittaker
Peso-pesado: Stefan Struve x Jared Rosholt
CARD PRELIMINAR – a partir de 21h15 (horário de Brasília)
Peso-leve: Jake Matthews x Akbarh Arreola
Peso-meio-médio: Kyle Noke x Peter Sobotta
Peso-meio-pesado: Anthony Perosh x Gian Villante
Peso-mosca: Richie Vaculik x Danny Martinez
Peso-médio: Daniel Kelly x Steve Montgomery
Peso-meio-médio: Richard Walsh x Steven Kennedy
Peso-meio-médio: James Moontasri x Anton Zafir
Peso-mosca: Ben Nguyen x Ryan Benoit