Concurso: Aprovados da educação de Goiânia são convocados

0
99
Concurso
Concurso

Prefeitura de Goiânia convoca aprovados em concurso da Secretária de Educação

São 1.457 convocados, aprovados em concurso público da Secretária Municipal de Educação e Esporte de Goiânia. A convocação foi publicada no Diário Oficial de ontem, 19, com essa nova chamada cerca de 80% dos aprovados no certame já foram convocados.

São 3.535 novos servidores na rede municipal de educação de Goiânia, esta última chamada estava prevista para setembro de 2017. O prefeito Iris Rezende achou necessário o antecipamento e a convocação foi feita agora. Estes novos servidores irão atuar nas escolas e centros municipais de educação infantil.

São profissionais das áreas de Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês, Música, Teatro, Dança e Educação Física. Outros profissionais serão destinados a área administrativa da secretaria. Os aprovados tem 30 dias, após a publicação do edital para apresentação da documentação exigida para ingresso no cargo.

Após analise da documentação do convocado, aquele que não tiver impedimento previsto em lei será nomeado. Os nomeados terão prazo de trinta dias para apresentação dos exames médicos e documentos específicos. Clique aqui para acessar o Diário Oficial.