Aprenda a fazer mais de 20 tipos de brigadeiro

0
114

Curso on-line gratuito ensina várias receitas focadas no “faça e venda”

A chocolatier Dalva Zanforlin, uma das maiores especialistas na arte do chocolate no Brasil, preparou um curso on-line onde ensina a fazer mais de 20 sabores debrigadeiro: do belga ao caramelizado.

O curso é gratuito para os leitores do Catraca que se inscreverem até o dia 31 de janeiro no site da projeto Mão Lire. Depois de inscrito, o aluno terá 30 dias para fazer esse e quantos cursos quiser oferecidos pela escola eduK.

O conteúdo é dividido em 4 aulas, totalizando 9h de carga horária. A especialista vai ensinar o passo a passo das receitas básicas e gourmet e como deixar o doce com apresentações variadas para a venda no dia a dia e para festas e eventos.

Para cursar, acesse a página do Mão Livre neste link, faça seu cadastro e depois busque pelo curso “Brigadeiros: festival de cores, sabores e tendências” O site vai pedir os dados do cartão de crédito, caso o aluno queira se tornar assinante após o fim da promoção. Para não ser cobrado, basta desativar a opção “cobrança automática” antes de completar o 30º dia. Veja foto abaixo:

assinatura_eduk