Após vitória, Lyoto Machida passa Vitor Belfort no ranking dos médios

0
67

Dragão agora é o terceiro colocado. Dos Anjos fica sozinho na liderança dos leves, com Nurmagomedov em segundo, e Pettis passa Cain no peso por peso

lyotoA vitória sobre CB Dollaway por nocaute técnico em apenas 1m02s deu um gás paraLyoto Machida no ranking dos médios (até 84kg) do UFC. O Dragão, que estava na quarta posição, deixou Vitor Belfort para trás e agora é o terceiro da lista, atrás de Ronaldo Jacaré (segundo), Anderson Silva (primeiro) e, claro, Chris Weidman (campeão). Belfort, por outro lado, segue no top 15 peso por peso, em 15º, enquanto Lyoto e Jacaré não aparecem ranqueados – Spider é o oitavo e Weidman, o quarto.

Por falar em peso por peso, houve uma alteração nas primeiras posições. Campeão dos leves, Anthony Pettis deixou o sexto lugar para Cain Velásquez, campeão dos pesados, e agora está em quinto. Já Rafael dos Anjos, que derrotou Nate Diaz há cerca de 10 dias e estava dividindo a liderança do ranking dos leves com Khabib Nurmagomedov, agora aparece sozinho na ponta, com o russo em segundo.

[saiba_mais]

Dos vencedores do UFC em Barueri-SP, Patrick Cummins e Hacran Dias também se deram bem. O americano, que venceu Antônio Cara de Sapato, entrou no ranking dos meio-pesados, na última posição, enquanto o brasileiro, que superou Darren Elkins, fez a mesma coisa no ranking dos penas.

ranking

Canal Combate