Apos roubarem loja de celulares em Caldas Novas, assaltantes trocam tiros com CPT em Morrinhos

0
60

Três jovens assaltaram uma loja de celulares em Caldas Novas, no sul goiano, na quarta-feira (29). Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos, que durou menos de cinco minutos.

Os equipamentos de segurança registraram o momento em que os jovens entraram na loja. Armados e usando bonés, eles ameaçaram clientes e funcionários e os mandaram deitar no chão. Um dos criminosos ainda portava um facão.

Um dos suspeitos pegou os celulares expostos no balcão. Outro jovem ordenou que uma funcionária pegasse o dinheiro do caixa. Ele se dirigiu ao fundo da loja, onde pegou mais aparelhos telefônicos. Nenhuma das vítimas se feriu.

Fuga
O trio fugiu pela GO-213, que liga Caldas Novas a Morrinhos, também no sul goiano, por volta das 11h30, os policiais do CPT de Morrinhos avistaram um veículo com as mesmas características do que os suspeitos usaram para assaltar a loja de celulares em Caldas Novas tentaram então efetuar a abordagem, mas foram recebidos a tiros pelos bandidos e houve confronto.

Um dos criminosos, de 18 anos, foi alvejado na cabeça e morreu no local. Os outros dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos. Com o trio foram encontrados diversos aparelhos celulares e um revólver calibre 32.