Após nova derrota, Renan pede que time se concentre mais e quer recuperar pontos em casa

0
43

renanO Goiás foi até Salvador tentar se recuperar da derrota para o Fluminense, porém, acabou saindo com mais uma derrota. O time goiano perdeu para o Bahia pelo placar de 1 a 0, com gol de cabeça de Fahel. Assim, o Verdão pode perder posições na tabela e acabar a rodada na décima primeira colocação.

O goleiro Renan analisou o gol tomado e revelou que era uma jogada já treinada pela equipe:

“Tomamos um gol de bola parada, no escanteio, que é algo que havíamos treinado exaustivamente durante a semana. Isso é ruim, praticamos no treino e no jogo acabamos errando. O melhor cabeceador deles subiu antes da nossa zaga e marcou”, explica.

Diante da segunda derrota consecutiva, Renan pede que o time do Goiás fique atento à situação e procure evoluir:

 “Agora o momento exige mais de nós, com certeza, já são duas derrotas. É tem uma melhora na postura, melhorar a concentração, aumentar o trabalho, a dedicação, e pensar em voltar ao bom caminho o mais rápido possível”.

Mas, para ele, isso não significa que o time precisa se desesperar. O goleiro garante que o time ainda tem confiança e condições de recuperar, mesmo diante de grandes adversários:

 “Mas não é situação para desânimo. Perdemos hoje para o Bahia, temos um grande adversário pela frente, que é o Internacional, mas temos que lembrar que já ganhamos de quem está lá em cima. Então, é manter a confiança e recuperar os três pontos em casa, isso é obrigação”.

730