Após empréstimo, atacante do Vila Nova é vendido ao Internacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

O atacante Gustavinho estava emprestado ao clube gaúcho e foi negociado em definitivo; valores não foram divulgados

A diretoria do Vila Nova negociou o atacante Gustavo Ramos, mais conhecido como Gustavinho, com o Internacional. O jogador estava emprestado ao clube gaúcho até o final de janeiro e a diretoria preferiu comprar os direitos do atleta.

Os valores da negociação não foram divulgados. O pagamento será feita em duas parcelas. Segundo o gerente de futebol do Vila Nova, Francisco Elísio, o clube irá ter uma porcentagem em uma futura negociação do jogador.

Gustavo havia sido emprestado no ano passado e teria que retornar para cumprir seu contrato até o final desta temporada. Na oportunidade, o Vila ficou com 25% dos direitos econômicos do jogador e um valor estipulado em R$ 800 mil.

Mesmo tendo se destacado nas categorias de base, Gustavo não teve o rendimento esperado no time profissional. Ele se destacou no último jogo do Campeonato Goiano de 2013 ao fazer um gol com apenas 16 anos. Como não se firmou, ele foi emprestado e agora negociado em definitivo.

Everton

Outro jogador revelado nas categorias de base colorada que está emprestado é o meia Everton. O atleta está com o vínculo junto ao São Paulo e deve retornar para o Vila, já que o tricolor paulista não deve exercer o direito de compra pelos direitos do jogador.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.