Aparecida de Goiânia, segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Aparecidense quer torcida para enfrentar o Cianorte no Anibal Batista de Toledo

Marcus Vinicius
25 de setembro de 2021
eio de comunicado, a Associação Atlética Aparecidense informa que entrou com o pedido de liberação de 30% da capacidade do Aníbal Batista de Toledo para abrir ao público.

Por meio de comunicado, a Associação Atlética Aparecidense informa que entrou com o pedido de liberação de 30% da capacidade do Aníbal Batista de Toledo para abrir ao público.

"Conseguimos a autorização do Comitê de Combate a Covid-19 para o dia 2 de outubro, no nosso jogo de volta contra o CIANORTE-PR para um público de 15 % da capacidade total do Aníbal Batista de Toledo; onde seria feito um evento teste contando com todo acompanhamento das autoridades locais e cumprindo todos protocolos de enfrentamento à disseminação do COVID -19. Além disso, também iríamos ter uma grande divulgação no sentido de incentivar o aumento dos cidadãos em procura da vacinação em nosso município, seguindo todos os protocolos de segurança", diz o comunicado.

A nota explica que pelo ofício 3729/2021 da CBF, divulgado em 21 de setembro de 2021, para a garantia de um equilíbrio técnico, os dois times devem conseguir a liberação para a presença do público em seus respectivos estádios, porém o Cianorte (PR) não conseguiu a autorização da Vigilância Sanitária de Cianorte - PR, o tecnicamente impede a presença dos nossos torcedores no Anibal de Toledo

A diretoria da Aparecidense diz que vai continuar a luta para que nas próximas fases do Campeonado Brasileiro aja presença de público nos jogos.

A Aparecidense é líder do Grupo A5 do Brasileiro da série D com 28 pontos e enfrenta o Cianorte neste domingo, às 16 horas, na casa do adversário, em jogo das oitavas de final do campeonato.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram