Bem-vindo(a) à Aparecida de Goiânia
Futebol

Aparecidense inicia venda de ingressos para decisão da Série D

Marcus Vinicius
10 de novembro de 2021

Torcedor com camisa de qualquer time goiano terá direito ao ingresso de meia-entrada

Após vencer o Campinense no Estádio Amigão no jogo de ida pela final do Campeonato Brasileiro Série D, em Campina Grande – PB, por 1 a 0, a Aparecidense recebe o time paraibano no próximo sábado, 13, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, para decidir o título nacional, às 16h, no jogo de volta.

Com a vitória mínima conquistada fora de casa, o Camaleão goiano garante o título se empatar ou vencer por qualquer placar o Campinense no próximo sábado. Se perder por um gol de diferença irá decidir o título nos pênaltis, e se perder por dois ou mais gols de diferença será vice.

A Aparecidense, que representa a cidade de Aparecida de Goiânia no cenário esportivo estadual e nacional, contará com apoio de torcedores. Portaria publicada no Diário Oficial Eletrônico do Munícipio autoriza a presença de até mil pessoas nas arquibancadas do estádio. O texto prevê uso obrigatório de máscara de proteção fácil e distanciamento de 1,5 metros para torcedores que não são do mesmo grupo familiar.

O prefeito de Aparecida destaca que o acesso para Série C representa muito para cidade e que o título irá coroar todo trabalho da Aparecidense nos últimos anos. “O título inédito de campeão brasileiro da Série D será um grande presente para Aparecida, que celebra neste 14 de novembro, 58 anos de emancipação política da cidade, que fará em 11 de maio de 2022, 100 anos de história”, afirma o prefeito Gustavo Mendanha.

“Nossa intenção é colocar a quantidade de torcedores permitida nas arquibancadas. Vamos cobrar o cumprimento de todas as medidas de segurança, pois ainda estamos em meio a uma pandemia. O apoio dos torcedores será muito importante para conquistarmos esse título inédito para nossa cidade”, aponta o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Geferson Aragão.

Venda de Ingressos

Os ingressos serão comercializados a partir desta terça-feira,9, ao custo de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Pagam meia-entrada estudantes e torcedores com camisa de qualquer time goiano. Os bilhetes serão comercializados na loja do Camaleão em frente ao Annibal Batista de Toledo, Center Pisos, Casinha do Pão e no Varanda Bar e Restaurante, conforme horário de funcionamento de cada estabelecimento.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram