Aparecida de Goiânia, domingo, 11 de abril de 2021

Aparecidense goleia o Goiás no Anibal Toledo

Redação
14 de março de 2021

No Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, em jogo iniciado com 52 minutos de atraso em virtude das fortíssimas chuvas que caíram antes do horário marcado para a partida na cidade da Grande Goiânia que alagaram o gramado do citado Estádio, goleada da Aparecidense diante do Goiás por 3x0.  

Trata-se já da 2ª goleada aplicada pelo time de Aparecida de Goiânia no Goianão 2021 e a 1ª sofrida pelo alvi-verde da Serrinha, que perde sua invencibilidade no Campeonato além de sofrer seus primeiros gols.  

É a 1ª goleada aplicada pela Aparecidense sobre o Goiás na história do Goianão além de vencer o confronto pela 2ª vez consecutiva, também fato inédito, sendo os dois triunfos nesse ano de 2021, uma vez que o anterior por 2x0 pelas Quartas de Final do Goianão 2020 foi realizado dia 10 de fevereiro passado.  Três anos depois, o Goiás volta a sofrer goleada para adversário de fora de Goiânia no Goianão. A anterior tinha sido em 2018 por 4x1 para o Iporá fora de casa.   O artilheiro Alex Henrique fez 1x0 aos 37’ do 1º tempo. No 2º, Cardoso aos 11’ e Alisson Tadei aos 44’ fecharam a goleada.   

Gols: Alex Henrique 37’ do 1º tempo. Cardoso 11’ e Alisson Tadei 44’ do 2º tempo.  Árbitro: Wílton Sampaio. Assistentes: Leone Carvalho e Hugo Correa.  Renda: portões fechados ao público em função da pandemia do coronavírus. 

Fonte: FGF

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram