Bem-vindo(a) à Aparecida de Goiânia
Futebol

Aparecidense faz 1x0 na Campinense e precisa só o empate para ser campeã da Série D

Redação
6 de novembro de 2021

Gol de David deu a vantagem para o Camaleão que decido o título em casa no Anibal José de Toledo no próximo sábado

No primeiro tempo, aos 21 minutos, os visitantes abriram o placar. Após erro na saída de bola do Campinense, a Aparecidense tabelou e encontrou David livre para mandar para o fundo das redes.

Logo depois, aos 24, o time goiano quase ampliou. O próprio David abriu espaço na esquerda e soltou uma bomba, que parou na trave de Mauro Iguatu.

Apesar do gol de David, o grande nome da Aparecidense foi o goleiro Pedro Henrique, que se constituiu numa muralham, impedindo gols certos da Raposa da Paraíba. Aos 17 do primeiro tempo ele parou um petardo de Ansemo. Aos 22 do segundo tempo ele espalmou chute de Dione, no rebote, usou a perna para fechar o gol. Aos 39, Vitinho que havia acabado de entrar na partida mandou uma pedrada no ângulo que Pedro Henrique defendeu. Na cobrança do escanteio, o goleiro do Camaleão fechou o gol contra Filipe Ramon que mandou bola venenosa contra o patrimônio do time de Aparecida de Goiânia.

Com a vitória o Camaleão precisa de um empate para levantar a taça de Campeão da Série D e consagrar com o título sua entrada na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram