Bem-vindo(a) à Aparecida de Goiânia
Futebol

Aparecidense enfrenta Campinense hoje às 16 hs com transmissão pela TV UFG

Redação
6 de novembro de 2021

O Campinense começa a decidir neste sábado (6), às 16h (horário de Brasília), a Série D do Campeonato Brasileiro contra a Aparecidense no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), com transmissão ao vivo da TV Brasil (TV UFG, canal 15)

Na busca pelo segundo título nacional do futebol paraibano (o Botafogo-PB venceu a Série D em 2013), a Raposa de Campina Grande disponibilizou dez mil ingressos para o compromisso deste sábado. Na última quinta-feira (4), a prefeitura de Campina Grande flexibilizou o acesso ao estádio, liberando torcedores com uma dose da vacina contra o novo coronavírus (covid-19) da obrigação de apresentar o teste com resultado negativo.

“Estamos trabalhando em cima deles [Aparecidense], observando erros e virtudes. Queremos fazer uma boa atuação e conseguir um bom resultado para chegar no jogo de volta e levar a taça. Estamos confiantes de que podemos conquistar esse título, que é nosso objetivo”, concluiu Hélio.

Por ter campanha geral inferior à Aparecidense, o Campinense decidirá o título fora de casa. O segundo jogo da final será no próximo sábado (13), às 15h, no estádio Anníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). Cenário diferente dos confrontos diante de América-RN e Atlético-CE, em que teve o apoio da torcida raposeira no Amigão na partida de volta.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram