Aparecida terá novidades para o Natal Mundo dos Sonhos 2017

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Reuniões serão realizadas para definir assuntos como orçamentos, captação de recursos e demais ajustes

A preparação da tradicional festa natalina de Aparecida de Goiânia segue a todo vapor. A Comissão Organizadora do Natal Mundo dos Sonhos reuniu, pela segunda vez, na manhã desta terça-feira (6), para definir as atrações  e cronograma do evento.

A Comissão é formada por representantes das secretarias de Desenvolvimento Urbano, Esporte e Lazer, Mobilidade e Defesa Social, Educação e Cultura, Saúde, Assistência Social e Superintendência de Turismo, Jornalismo e Marketing. Além de representantes da hotelaria do município, do Senac, Aparecida Shopping, Igreja Matriz e Igreja Assembléia de Deus.

De acordo com o superintendente de Turismo, Guido Marco, que esta a frente da Comissão, o Natal Mundo dos Sonhos desta edição contará com algumas novidades: as atrações ocorrerão no Parque da Família e na Praça Matriz, com shows, apresentações de corais, danças, teatros, oficinas, celebração ecumênica, exposições de artesanatos e feira gastronômica.

No Parque da Família, será montada uma grande estrutura com palco, decoração e iluminação marcante, além de brinquedos de Parque de Diversões.

“De antemão já ficou definido que todos os órgãos, com seus representantes nomeados na Comissão, trabalharão em conjunto com o objetivo de realizar uma grande festa natalina neste ano, objetivando o máximo de redução de custos considerando que há outras prioridades, neste momento, para a população de Aparecida”, pontuou o superintendente Guido Marco.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.