Aparecida participará novamente da Semana Cultural da PUC-GO

0
74

pucO prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, se reuniu na tarde desta segunda-feira (04) em seu gabinete a visita com os professores da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Milka Severino e Altair Sales, para entregar em mãos um pedido de apoio para a Semana Cultural da PUC – que acontece entre os dias 21 e 23 deste mês. Como acontece todos os anos, a prefeitura participa do evento com o apoio logístico.

Milka Severino, pró-reitora da instituição, já foi reitora da Universidade Federal de Goiás (UFG) e secretária estadual de Educação. “Viemos a pedido do reitor Wolmir Amado” – conta. Também estiveram presentes os secretários Domingos Pereira (Educação), Euler de Morais (Governo e Integração Institucional), Adriano Montovani (Trabalho, Emprego e Renda) e Geoliano Lima (Administração).

“Com certeza iremos participar. É de total interesse qualquer projeto que aproxime nossos estudantes do universo acadêmico” – respondeu o prefeito.  “Este é um tipo de evento que as crianças sempre gostam muito de participar, de visitar. Esperamos que os estudantes de Aparecida possam estar conosco novamente” – conta o professor Altair, coordenador da a Semana Cultural, que é diretor do Instituto do Trópico Subúmido (ITS) – local onde acontece o evento.

SecomAp