Aparecida de Goiânia, quarta-feira, 22 de setembro de 2021
Vacinação

Aparecida é a 1ª cidade a cumprir as metas do PIN

Redação
27 de maio de 2021

O Ministério da Saúde anunciou a alteração no Plano Nacional de Imunização (PNI) para realizar a vacinação por idade.

Para o prefeito Gustavo Mendanha a decisão "é uma vitória do Conselho Nacional de Secretários de Saúde e da sociedade".

"Aparecida, que foi a primeira cidade de Goiás a iniciar a imunização de todos os grupos previstos no PNI até agora, celebra essa alteração realizada pelo @minsaude e fica na expectativa por receber mais doses conforme o critério populacional", ressalta Gustavo.

Nesta semana a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida iniciou a vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da educação básica e superior de 18 a 59 anos do município.

 A Prefeitura de Aparecida também começou a vacinar contra Covid-19, nesta quinta-feira (27), trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros; metroviários; ferroviários; aéreos; aquaviários; caminhoneiros; trabalhadores portuários; industriais e da limpeza urbana e de manejo de resíduos sólidos. Com isso, a vacinação na cidade fica aberta a todos os grupos prioritários previstos no Plano Nacional de Imunização (PNI).

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram