Angelina Jolie entrou com pedido de divórcio de Brad Pitt

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

A atriz Angelina Jolie entrou com pedido de divórcio do ator Brad Pitt nesta segunda-feira (19/9). A informação é do site de notícia norte-americano TMZ, que informa que a atriz alega como motivo da separação “diferenças irreconciliáveis”.

O site diz ainda que a atriz pediu a guarda dos seis filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, mas sem tirar o direito a visitação de Brad Pitt. Eles são pais de seis crianças, três biológicas e três adotadas. Os atores são casados desde 2014, mas estão juntos desde 2004.

 Vários sites já apontavam a possível separação dos atores. A revista norte-americana In Touch publicou que, ao que parece, a gota de água para a separação foi a recusa de Brad Pitt em terminar as férias com a atriz e os seis filhos em França, tendo ido com os amigos para a Croácia. Angelina Jolie ficou desgostosa e sentiu que o seu casamento de 11 anos tinha terminado naquele momento.

Angelina Jolie e Brad Pitt possuem uma fortuna aproximada de 356 milhões de euros, que terá de ser repartida entre ambos.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.