Anápolis ignora festa colorada e vence o Vila, no Serra Dourada

vilaMesmo com o apoio de sua torcida, o Vila Nova perdeu para o Anápolis (3×1) na noite desta terça-feira (14) no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A derrota quebra a invencibilidade de nove partidas do time colorado na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Com o tropeço, o Tigrão caiu da primeira para segunda colocação no quadrangular final do estadual

O torcedor se assanhou, comprou ingresso, vestiu a camisa e foi ao Serra Dourada apoiar o Vila Nova. Na arquibancada a festa foi bonita, mas dentro de campo, os jogadores do Tigrão não corresponderam e o time acabou surpreendido pelo Anápolis. O Galo da Comarca roubou a cena e bateu o Tigre: 3×1.

A vitória do Anápolis começou a ser construída ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos, Luciano aproveitou a falha da defesa, balançando as redes do Vila Nova. O gol não desanimou a torcida do Tigrão – que continuou incentivando o time.

Ao contrário do que o vilanovense estava acostumado a ver, ou seja, o Vila dominar seus adversários no Serra, nesta noite, o filme foi outro: o Anápolis dominou a partida com toque de bola e jogadas rápidas.

O Vila até que tentou reagir. O atacante Frontini balançou as redes do goleiro Jair logo após o gol do Galo, mas a arbitragem assinalou impedimento. O primeiro tempo terminou com os visitantes na frente: 1×0.

No intervalo da partida, vários jogadores do Vila reclamaram da arbitragem. Além de cobrarem explicações sobre o gol anulado, eles também questionaram o árbitro sobre faltas não marcadas a favor do Tigre.

Segundo tempo

Para desespero do torcedor do Vila, o Anápolis voltou do intervalo disposto a ampliar o placar, estragando a festa vermelha e branca no Serra. Irlan, aos oito minutos, marcou o segundo gol do Galo – obrigando alguns vilanovense a deixarem o estádio antes mesmo do final da partida: Anápolis 2×0.

Comandado pelo técnico Wladmir Araújo – que foi demitido do Vila após duas vitórias e um empate – o Anápolis não diminuiu o ritmo de jogo. Aos 15 minutos, Gilvan marcou o terceiro gol do time tricolor: 3×0.

No próximo sábado, às 15h30, o Vila Nova encara o Iporá no Estádio Ferreirão, em Iporá-GO, pela terceira rodada do primeiro turno do quadrangular final da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O Anápolis volta a campo. O Anápolis recebe o Goiânia no próximo domingo, às 16h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO.

Vila Nova 1×3 Anápolis

730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios