Aparecida de Goiânia, domingo, 11 de abril de 2021
Por solicitação do deputado Álvaro Guimarães (DEM), os deputados prestaram um minuto de silêncio em homenagem ao ex-deputado Léo Mendanha (MDB), que morreu ontem (6 de abril) em São Paulo, vítima da covid-19.

Alego presta homenagem a Leo Mendanha

Redação
7 de abril de 2021

Por solicitação do deputado Álvaro Guimarães (DEM), os deputados prestaram um minuto de silêncio em homenagem ao ex-deputado Léo Mendanha (MDB), que morreu ontem (6 de abril) em São Paulo, vítima da covid-19.

Um dos decanos da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás com três mandatos, o deputado Tião Caroço (DEM) disse que recebeu com muita tristeza a notícia da morte do ex-deputado Léo Mendanha.


“O Leo Mendanha foi meu colega de Legislatura, pessoa do bem, pai de família, ele foi atuante enquanto esteve aqui na Assembleia Legislativa. Estava sempre atento às discussões, participava das sessões ordinárias e trabalhava em prol do povo goiano. Sinto muito que ele tenha sido mais uma vítima da covid-19 e deixo aqui a minha solidariedade a todos familiares e amigos. Que Deus conforte vocês”, salientou.


Caroço foi contemporâneo de Leo na 13ª e 14ª legislaturas, assim como o depuado Hélio de Sousa (PSDB), Humberto Aidar (MDB), Iso Moreira (DEM) e Álvaro Guimarães (DEM), que enfatizaram a coerência política de Leo Mendanha na defesa dos interesses de Aparecida de Goiânia.


"Leo foi deputado no tempo em que Aparecida carecia de muitos investimentos e ele foi um lutador por seu povo", disse Aidar.


Hélio de Sousa enfatizou que Mendanha viveu os dois lados do Legislativo, uma como líder do governo de Maguito Vilela (1995-1998) e outro como líder da oposição, e nas duas atuações foi sempre muito atuante, utilizando com frequência a tribuna da Casa para defender os interesses do seu município e do seu partido.


Autor da homenagem a Mendanha o deputado Alvaro Guimarães disse que Aparecida de Goiânia perdeu um de seus mais atuantes líderes. "Com sua humildade e perseverança nosso querido Leo Mendanha ajudou muito Aparecida, e infelizmente foi embora muito novo, aos 66 anos, mas deixou um legado positivo nas suas realizações e na eleição de seu filho, Gustavo Mendanha, que faz um governo exitoso", pontuou.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram