Bem-vindo(a) à Aparecida de Goiânia
Basquete

Ajax vence Itumbiara

Redação
18 de outubro de 2021

A equipe Ajax de Aparecida de Goiânia venceu a primeira partida do Campeonato Goiano de Basquete contra o Itumbiara neste sábado, 16 de outubro, por 87 a 35.

Neste domingo, 17 de outubro, o time da cidade de Aparecida venceu a equipe representante da cidade de Anápolis por 109a 54. Com as duas vitórias, Ajax e Vila Nova lideram a competição que conta com a participação de cinco equipes: ABA (Anápolis), AEGB/Vila Nova (Goiânia), Instituto Ajax (Aparecida de Goiânia), Itumbiara Basquete (Itumbiara) e Vianópolis/Vultures.

Os primeiros jogos do campeonato ocorreram dentre da chamada Bolha de Goiânia. Todas as partidas deste fim de semana ocorreram na capital. As equipes voltam a se enfrentar na próximo fim de semana dentro da bolha Vianópolis.

A equipe do Ajax foi formatada pelo treinador Thiago Delfino e a mantenedora é o Instituto Ajax, presidido por Divino do Ajax.O instituto trabalha com outras modalidades esportivas praticadas em quadra, como o futsal. O campeão goiano poderá pleitear participação na Liga B do Nacional de Basquetebol.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram