Agente prisional reage a assalto, mata suspeito e é baleado, em Goiânia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Vítima deixava namorada em casa, quando foi abordada por dois homens. Houve troca de tiros e o agente acabou ferido; um segundo assaltante fugiu.

Um agente prisional reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos no Parque Santa Rita, em Goiânia, na noite de quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, ele foi abordado no momento em que deixava a namorada em casa.

“As informações preliminares apontam que os dois suspeitos se aproximaram e anunciaram o roubo quando a namorada do agente prisional já estava do lado de fora do carro. Ele reagiu e acabou acertando um dos criminosos, que morreu no local. Já o outro teria sido atingido na perna, mas conseguiu fugir”, explicou ao G1 a delegada Ana Cláudia Rodrigues, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Na troca de tiros, o agente prisional também foi baleado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, segundo a corporação, encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). No entanto, a assessoria de imprensa do hospital diz que não há registro do paciente no local.

A delegada ressaltou que a Polícia Civil faz diligências em busca do suspeito que fugiu. O corpo do suspeito que morreu permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, sem identificação, na manhã desta sexta-feira (8).

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) confirmou que a vítima do assalto se trata de um agente prisional, mas que não tinha mais informações sobre o caso.

G1

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp