Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas em Goiânia

Segundo a PM, ele transformou a casa em ponto de venda de entorpecentes Policiais acharam maconha escondida dentro de geladeira e em contêiner.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (17) suspeito de tráfico de drogas, na casa em que mora, localizada no Setor Alice Barbosa, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o adolescente transformou a residência em ponto de vendas de entorpecentes.

droga

Os policiais apreenderam mais de 8 kg de maconha divididos em 20 tabletes no imóvel. “Tinha droga dentro da gelada, na cozinha, no balcão, no quintal em um contêiner, em vários lugares da casa”, afirmou o sargento da PM Reginaldo Rodrigues Damasceno. Vizinhos informaram à polícia que a movimentação de pessoas é grande no local, tanto de dia, quanto a noite.

O garoto foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Goiânia. No entanto, ainda nesta manhã, será transferido para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), que é responsável por apurar crimes cometidos por menores de idade.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios