Acidente mata três pessoas na GO-070 em Itaberaí

Vítimas foram encontradas já sem vida pelo Corpo de Bombeiros.

Três homens morreram após uma batida frontal entre um Chevrolet Silverado e um VW Saveiro, que aconteceu no início da tarde desta terça-feira (10). O acidente ocorreu na GO-070 em Itaberaí, no centro goiano. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou os corpos, que estavam presos entre as ferragens.

O capitão Eduardo Melo, dos bombeiros, atendeu à ocorrência e contou que não houve tempo de prestar socorro às vítimas. “Todos já foram encontrados sem vida. Foi possível perceber que os três usavam cintos de segurança no momento do acidente”, afirmou.

Segundo os bombeiros, um homem de 43 anos dirigia o VW Saveiro e outro de 44 anos estava no banco do passageiro no momento da colisão e ambos eram de Itaberaí. A terceira vítima foi o condutor do Chevrolet Silverado, que tinha 45 anos de idade e era da cidade de Goiás, no noroeste do estado.

Os dois veículos colidiram frontalmente na pista que vai em direção à cidade de Goiás. O sargento da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) João Batista Neto, afirmou que é possível que a batida tenha sido causada por uma tentativa de ultrapassagem.

“Tudo indica que foi uma ultrapassagem, que é permitida no trecho da via. No entanto, somente a perícia técnica poderá dizer com certeza o que causou o acidente. O trecho é bem sinalizado, mas é sempre preciso ter cuidado”, alertou.

O Instituto Médico Legal (IML) já encaminhou os corpos para a cidade de Goiás para serem examinados e liberados.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios