Acidente envolvendo ônibus deixa 21 mortos no ES

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Acidente aconteceu por volta das 5h50 desta quinta-feira (22) e interditou os dois sentidos da via. São 22 feridos, sete em estado grave.

Um acidente no início da manhã de hoje (22) envolvendo um ônibus, uma carreta e duas ambulâncias na BR-101, em Guarapari (ES). Deixou pelo menos 21 pessoas mortas. O ônibus fazia o trajeto de São Paulo para Vitória. E pegou fogo após o choque com a carreta que transportava pedras. A maioria das vítimas morreu carbonizada.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Espírito Santo, as equipes de socorro estão no local verificando se há mais mortos e feridos.

As ambulâncias envolvidas no acidente são dos municípios de Alfredo Chaves e Jerônimo Monteiro.

O ônibus é da viação Águia Branca e seguia de São Paulo para Vitória com mais de 30 passageiros. As ambulâncias eram dos municípios de Alfredo Chaves e Jerônimo Monteiro. O caminhão transportava rochas. A polícia suspeita que a carreta pode ter causado o acidente.

Vítimas

  • Pelo menos 13 mortos e 19 feridos estavam no ônibus
  • 1 morto e 5 feridos leves estavam na ambulância do município de Jerônimo Monteiro
  • 3 feridos estavam na ambulância de Alfredo Chaves
  • 1 morto era o motorista do caminhão
  • 22 pessoas foram socorridas para hospitais
  • Há 6 mortos ainda sem informação de qual veículo estavam

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.