Acidente envolvendo carro e carreta deixa três mortos na BR-153

0
77

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou três mortos na manhã desta quarta-feira (1º), na BR-153, entre Hidrolândia e o trevo de acesso à Piracanjuba, em Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais estavam no Chevrolet Classic e morreram na hora.

Segundo a corporação, o acidente aconteceu às 6h10, na altura do km 535,8. O carro de passeio seguia no sentido Morrinhos/Goiânia, quando o motorista, de 62 anos, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central da rodovia e atingiu a parte de trás de uma carreta que trafegava no sentido contrário. O veículo teve a lateral destruída e os três ocupantes não resistiram aos ferimentos. O condutor da carreta escapou ileso.

Como os corpos das vítimas estão presos às ferragens, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada. Em seguida, elas serão levadas ao Instituto Médico Legal (IML).

Tanto o Classic quanto a carreta foram retirados da pista e, segundo a PRF, o tráfego de veículos segue normalmente no trecho. Ainda não há informação sobre as causas do acidente, mas há indícios de que as vítimas que seguiam nos bancos dianteiros estavam sem cinto de segurança.

G1